sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lembrancinhas com tema de palhacinhos!!!

Estas cartolinhas eu fiz para o niver de 1 aninho do sobrinho de uma amiga minha elas vão ficar na messa cheias de balas e com a foto dele.

Elas são ecapadas com eva no copo de 500ml e colada 9 estrlinhas em cada e com um suporte para foto.


Este modelinho e feito da mesma forma só que faz a cartola com o palhacinho .

este modelinho eu adoro o rostinho e as mãos epés são de eva e o corpinho de tecido .

Você faz o macacão dele deixando uma abertura em cima cola na outra parte da cabeça e cola um pedaçinho de velcro para fechar depois que colocar as balas dentro.

ficar super fofo!! eo corpinhp pode ficar super colorido  depende do tecido que você escolher.......

Este modelinho eu postei de um outro blog arte da taty eu achei muito fofo tambem ,fica lindo na mesa....

Um comentário:

Patricia Duarte disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaa. Adorei essas cartolas, amo decoração de palhaço. Parabéns amiga pelo capricho e talento.
Ah, meus presente chegou e por sinal são lindas as bolsas, obrigada pelo carinho, minha filha também amou o presente. Deus abençoe.
Bjos e boa semana.